segunda-feira, 22 de março de 2010

Leilões acontecem essa semana na Expoconquista

Por Rodrigo Ferraz

Durante toda essa semana a Resenha Geral será apresentada por Herzem Gusmão e equipe diretamente do Parque Teopompo de Almeida, mostrando tudo para o ouvinte sobre a Expoconquista 2010.
No programa desta segunda-feira (22) o organizador do 3º leilão “A Conquista do Gir”, Jaymilton Gusmão Cunha Filho, destacou a importância do evento, que será realizado no próximo dia 26, a partir das 20h, no Tathersal Larissa Cavalcante. “Tenho certeza que os criadores dessa conceituada raça irão ter a disposição os melhores animais. Contamos com a presença da população para prestigiar essa iniciativa”, afirma.
Outra novidade esse ano é o leilão “Flor de Lótus”, que será virtual e transmitido para todo o Brasil pelo canal Terra Viva e também terá como forte animais da raça Gir. O evento começa às 20h e promete impulsionar os negócios da Expoconquista 2010.
Quem também participou da entrevista foi o médico veterinário Marcelo Miranda. Ele falou sobre a qualidade dos animais que serão exibidos no evento. ”Vitória da Conquista está de parabéns. Não é a toa que é um dos maiores eventos agroindustriais do país”, finaliza.

Fonte : http://www.blogdaresenhageral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário