domingo, 21 de março de 2010

Corrida da Água leva atletas às ruas de Vitória da Conquista

Neste domingo (21) acontecerá a 1ª Corrida da Água de Vitória da Conquista que vai aliar consciência ambiental, esporte, saúde e solidariedade em comemoração ao Dia Mundial da Água. Até o momento, mais de cem competidores já se inscreveram, inclusive atletas de várias cidades da Bahia. Os interessados em participar, com idade mínima permitida de 15 anos, devem procurar Patrícia Barros no Escritório da Embasa localizado na Av. Siqueira Campos, 610, até as 17h desta sexta-feira, entregando no ato da inscrição dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à Casa do Câncer.
A corrida está dividida em sete categorias: Geral Masculino; 15 a 19 anos – para os menores será necessário autorização do pai ou responsável – 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e acima de 60 anos; Geral Feminino e Colaborador da Embasa em um percurso total de 10km. A largada acontecerá às 9h na Praça do Gil, passando pela Av. Siqueira Campos, Rua Coronel Gugé, Vivaldo Mendes, Av. Rosa Cruz, Av. Olivia Flores até o CEMAE, retornando ao ponto final novamente na Praça do Gil.
Além da corrida, as atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água serão marcadas por diversas atividades culturais com apresentações de artistas locais ao vivo, stands educativos com exposição de artesanatos, oficina de reciclagem e maquilagem, recreação para as crianças com pinturas e cama elástica, serviços de saúde com aferição de pressão, vacinação, dicas de nutrição e participação de universidades.

Fonte : http://www.blogdoanderson.com/v2/?p=12471

Nenhum comentário:

Postar um comentário