terça-feira, 23 de março de 2010

Jovem é executado em Conquista

O adolescente Alexandre Santos Silva, 16 anos, foi assassinado com vários tiros na noite da última segunda-feira, 22, em Vitória da Conquista (a 509 km de Salvador). O corpo do jovem, que era conhecido como "Minha", passa por perícia e deve ser enterrado na quarta-feira, 24.
De acordo com testemunhas que estavam no momento do crime, dois jovens não identificados atiraram em Alexandre, que estava próximo ao Colégio Estadual José de Sá Nunes, onde estudava. Eles fugiram a pé, logo em seguida, e ainda não foram localizados.
A polícia está investigando se o crime tem relação com o tráfico de drogas.
Indignação - A professora Atenora de Oliveira Cardoso, diretora do colégio, disse que o aluno era novato e os professores não o conheciam muito bem. Ela lançou uma nota pública se solidarizando com a família do jovem e manifestando indignação frente à crescente onda de violência que tem assolado o município, principalmente nas últimas semanas.“Aproveitamos para cobrar das autoridades competentes a resolução de problemas, neste caso, relacionados à segurança interna das Unidades Escolares, a atuação permanente da ronda policial escolar, bem como iluminação pública nas imediações do Colégio”, informou a nota.

Fonte : http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=2210868

Nenhum comentário:

Postar um comentário